Diretrizes da Empresa
- Todos os produtos são conferidos quando chegam na loja e também na venda. Qualquer defeito de fabricação será identificado em uma dessas etapas. Em casos de produtos elétricos (salvo alguns casos), o vendedor é orientado a testar o produto;
- Casos em que a troca de produtos é aceita: defeito de fabricação (itens mecânicos e elétricos) ou engano na escolha do lado do produto;
- Só realizamos trocas mediante apresentação do comprovante de compra ou nota fiscal e do produto em perfeito estado, com embalagem;
- O consumidor poderá trocar o produto por outras mercadorias ou optar pela devolução do dinheiro;
- Os serviços de instalação de calotas, calhas de chuva, lâmpadas, aplicação de emblemas, entre outros não é de obrigação da loja;
- Encomendas serão aceitas mediante pagamento de sinal de 50% do valor da peça ou pagamento total do produto;
- Não há prazo limite para a entrega das encomendas, pois dependemos da disponibilidade dos fabricantes e distribuidores;
- Aceitamos pagamento em cartão de débito ou crédito (bandeiras VISA ou MASTERCARD). Nas compras acima de 100 reais, parcelamos em 2 vezes e acima de 300 reais, parcelamos em até 3 vezes;
- Não são aceitos cheques.
Para Pedidos Efetuados Por Internet:
- Fechamos vendas somente através de documentação via e-mail (jauacessorios@gmail.com);
- Aceitamos depósito/transferência bancária (Bradesco) ou pode-se optar por pagar através do serviço de VENDA DIGITADA da CIELO - no qual o cliente fornece os dados do cartão e nós os digitamos em nossa máquina, aqui na loja física, efetuando a compra;
- No caso de pagamentos efetuados através da VENDA DIGITADA as opções de parcelamento são as mesmas descritas no ítem 8 (acima);
- O comprovante de transação da VENDA DIGITADA e a Nota Fiscal Eletrônica são enviados via e-mail;
- Enviamos nossas mercadorias para todo o Brasil via motorista da loja, transportadoras ou Correios (o serviço a ser escolhido depende do peso e medidas do(s) produto(s));
- Para toda mercadoria enviada é cobrado frete.